Agora você também pode participar! Deixe seu depoimento na área sobre a Campanha do Agasalho SindsegSC

Divulgamos na última semana, no Portal SindsegSC, os resultados dos cinco anos de Campanha do Agasalho. Foram mais de 57 mil peças arrecadadas e diversas entidades catarinenses beneficiadas. Na última edição do Notícias SindsegSC, que também falou desta ação, alguns executivos do mercado catarinense de seguros deixaram o seu relato.

A partir de agora, você que participou de alguma forma da ação da entidade pode deixar o seu comentário registrado no Portal. Basta encaminhar o seu depoimento para assessoria@sindsegsc.org.br .

Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC, comentou que “ajudar é muito mais do que amenizar o frio físico. O simples fato de contribuir já nos deixa feliz, e o mais importante é que as pessoas necessitadas saibam que sempre existe alguém que pode fazer algo por elas”. Marizeli Boldo, coordenadora do núcleo da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) em Santa Catarina, disse que a instituição “é uma das patrocinadoras da Campanha do Agasalho, pois julga esse ato como necessário e humanitário, principalmente para o Estado que tem uma das temperaturas mais baixas do país”. Denise Catarina da Silva, gerente do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC), acredita que “a ação é extremamente positiva, onde a crescente sensibilização e colaboração dos profissionais do mercado segurador se traduz no pronto atendimento a cada nova campanha que iniciamos”.

Estes depoimentos estão na íntegra na área de Responsabilidade Social e Ambiental do Portal SindsegSC.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC