Ajude a campanha “Seu Gesto Vale Um Sorriso”!

A campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso realizada pelo SindsegSC em parceria com as suas seguradoras associadas, o Sincor-SC e a Escola Nacional de Seguros iniciou segunda-feira passada, dia 16 de abril, nas cidades polo de Santa Catarina.

Você já pode realizar a sua doação nas filiais das seguradoras associadas ao SindsegSC nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville, além das filiais nas entidades parceiras da campanha, o Sincor-SC e a Escola Nacional de Seguros.

A Campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso é a grande ação social realizada pelo SindsegSC no ano de 2012. Há anos o sindicato vem trabalhando na questão social, realizando e apoiando campanhas por todo o estado de Santa Catarina. “De 2007 à 2011 realizamos com muito orgulho a Campanha do Agasalho, que se mostrou um sucesso de solidariedade no mercado de seguros. Em 2010 e 2011 trabalhamos na conscientização do trânsito, com as campanhas “Trânsito Não é Brincadeira” e “Volte Seguro”, na Oktoberfest em Blumenau. No ano passado realizamos uma arrecadação de brinquedos para crianças carentes no natal, e ainda trabalhamos em campanhas de divulgação, como a da Fribose Cística, onde apoiamos a ACAM num projeto tão importante de disseminação de informação. O SindsegSC já provou que o mercado securitário catarinense possui uma imensa consciência social, e é uma alegria podermos criar os meios de praticar essa solidariedade.”, relata o Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann.

No menu SindsegSC/Responsabilidade Social e Ambiental, portal www.sindsegsc.org.br, você pode conferir todas as campanhas realizadas e apoiadas pelo SindsegSC. Lá você ainda pode conferir todo o material da campanha Seu Gesto Vale Um Sorriso, e o menu especial com as Dicas do Sid, coluna especial do mascote do SindsegSC, com dicas semanais sobre higiene e sustentabilidade.

O SindsegSC conta com a sua participação para tornar esta campanha mais um sucesso de solidariedade e consciência social!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina