Alexsander Kaufmann é novo superintendente comercial do Grupo MBM

08/01/2018

O Grupo MBM nomeou Alexsander Kaufmann como superintendente comercial. Pelo novo cargo, ele será responsável por expandir os negócios e oportunidades no país, liderando os escritórios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Salvador, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

O profissional é formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atua há 18 anos no mercado de seguros, dos quais três no Grupo MBM, e vem remodelando a área comercial e alavancando as vendas de seguro de pessoas do grupo. “Estou muito feliz, pois em três anos atuando no Grupo passei de gerente da filial do Rio Grande do Sul para gerente nacional e agora superintendente. Agradeço à presidência e à diretoria do Grupo, que acreditou no meu trabalho e me deu ferramentas e apoio para esse crescimento”, afirma Kaufmann.

Fonte: Marketing MBM