Sindseg SC

Allianz Group conclui aquisição da nigeriana Ensure Insurance

26/07/2018

O Allianz Group anunciou hoje (18) a conclusão da aquisição de 99,03% das ações da seguradora nigeriana Ensure Insurance Plc de seu principal acionista, a Greenoaks Global Holdings Ltd. (GGH). A Ensure Insurance Plc oferece serviços de seguros de vida e não vida e gerou 18,2 milhões de euros em prémios brutos emitidos em 2017.

A companhia irá operar na Nigéria como Ensure – uma empresa da Allianz.

Em comunicado, a seguradora afirmou que o Allianz Group vê a Nigéria como um mercado de alto potencial na África, com um forte ambiente regulatório e uma demografia promissora.

“Temos o prazer de entrar nesse mercado em rápido crescimento por meio da aquisição de um sólido player financeiro com forte expertise local. Esta nova etapa de desenvolvimento nos permitirá alavancar a força do Allianz Group e a expertise da equipe nigeriana para fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos clientes nigerianos, tanto em linhas pessoais como comerciais”, disse Coenraad Vrolijk, diretor executivo regional da Allianz Africa.

Fonte: Revista Apólice

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso