Allianz Travel lança seguro viagem anual

A Allianz Travel lança o Seguro Viagem Anual. A novidade é ideal para quem gosta de aproveitar todos os feriados do ano para viajar ou para quem precisa viajar frequentemente a trabalho.  O plano proporciona ao viajante mais tranquilidade, economia e segurança durante 365 dias, sem limite de viagens por ano.

Carlos Cortez, diretor de marketing da Allianz Travel, explica que o plano Anual é válido para viagens internacionais com duração máxima de até 60 dias cada. “Uma das vantagens é a liberdade de viajar, para qualquer lugar do mundo, sem precisar contratar uma nova apólice de seguro a cada vez que for embarcar em uma nova aventura. Além da comodidade, o viajante consegue sentir a diferença no bolso. O plano anual é uma maneira mais eficiente e econômica”. 

O Seguro Viagem Anual pode ser adquirido nos planos Multidestinos TOP e Multidestinos PRIME. “Trabalhamos para tornar a vida de quem viaja cada vez mais simples e segura. Por isso, desenvolvemos um seguro viagem personalizado que une comodidade, economia e segurança”, finaliza Carlos. 

Para comemorar a novidade, a Allianz Travel oferece 20% de desconto na contratação do Seguro Viagem Anual. Para garantir a promoção, basta inserir o código VIAJE365 no site (https://www.allianztravel.com.br/anual). 

Fonte: Allianz via SEGS