Allianz Worldwide Partners abre vaga de emprego em São Bernardo do Campo

A Allianz Worldwide Partners oferece oportunidade de emprego em São Bernardo do Campo (SP), no Centro, para a função de Analista de Marketing Sênior. O candidato deve ter curso superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou Economia e é imprescindível experiência em seguros.

Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, participação nos lucros (PLR), vale-alimentação e vale-transporte. Os benefícios variam de acordo com a função. A contratação é efetiva e para início imediato.

Os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail para selecao.adm@mondial-assistance.com.br até o dia 30 de junho. O assunto da mensagem deve conter o nome da vaga “Analista de Marketing Sênior”.

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é a líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 16.000 colaboradores está presente em 35 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação