Amanhã é dia de PDES em Criciúma

22/08/2014

Neste sábado, dia 23, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina realiza mais uma etapa do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro.

O tema da vez é Comunicação e Oratória. As aulas serão ministradas pela profissional da área, Siomara Marquetti.

A palestra acontece no Crisul Hotel, das 8h30 às 18h30 com pausa para almoço, oferecido pela entidade. As inscrições já foram encerradas.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.