Sindseg SC

Amigo do Seguro ainda tem vagas no Rio e em Ribeirão Preto

07/03/2018

O programa Amigo do Seguro é uma iniciativa de responsabilidade social da Escola Nacional de Seguros que capacita profissionalmente estudantes do ensino médio de escolas públicas, entre 16 e 20 anos. Eles participam do Curso de Iniciação ao Trabalho e, ao final das aulas, os aprovados são cadastrados em um banco de talentos e podem ser recrutados por empresas, especialmente as do mercado de seguros.

No momento, estão abertas as inscrições para formação de duas novas turmas, uma em Ribeirão Preto (SP) e outra no Rio de Janeiro (RJ). As aulas começarão nos dias 9 e 24 de abril, respectivamente.

Na cidade do interior de São Paulo, as inscrições podem ser realizadas até 16 de março. O curso tem 20 vagas e será promovido em parceria com os Institutos Porto Seguro e Martec, e apoio do Sincor-SP.

Já a turma na capital fluminense aceita inscrições até 28 de março, para preenchimento de 30 vagas. Instituto Porto Seguro e CIEE-RJ são os parceiros.

As aulas englobam oito disciplinas: Conceitos Básicos de Seguros, Atendimento ao Cliente, Língua Portuguesa, Técnicas de Vendas, Matemática Financeira Básica, Noções de Informática, Rotinas Administrativas e Orientação Profissional. Os alunos recebem lanche e vale-transporte.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail amigodoseguro@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso