Amigo do Seguro forma turma

Aconteceu na última sexta-feira, dia 20, às 10 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Blumenau, a solenidade de formatura dos alunos do programa Amigo do Seguro, iniciativa da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/SC) e com o apoio do SindsegSC. O evento foi prestigiado pelo professor Cláudio Contador, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Funenseg; Mércio Felski, presidente do CIEE/SC; Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC; Ricardo Pfiffer, 1º Secretário do Sincor SC; e o professor Anderson Velloso, formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda pela PUC de Minas Gerais, Pós-Graduado em Administração Mercadológica - Marketing pela Faculdades de Ciências Gerenciais da UNABH/MG, que proferiu palestra sobre o tema “Sucesso Pessoal e Profissional”. O Programa Amigo do Seguro conta com a participação das empresas do mercado de seguros, que absorvem esses estagiários. Em Blumenau, as Amigas do Seguro foram: ADD Makler Corretora, Bluseg Corretora, Jotapê Corretora, Linces Vistorias, Médio Vale Corretora, Minitec Serviços Técnicos, Pedrinho Corretora, WK Corretora, Ula Corretora e Sincor/SC.