Angélica Carlini ministra palestra sobre Seguros de Responsabilidade Civil

A presidente da AIDA, Angélica Carlini, ministrará em Joinville, no dia 20 de agosto, uma palestra sobre ‘’A contratação dos seguros de Responsabilidade Civil para empresas: o que é preciso compreender e ensinar para o empresário’’.

O evento é promovido pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, e patrocinado pelo Sincor-SC e Escola Nacional de Seguros.

A palestra será realizada no Mercure Prinz Hotel, às 18h30 com um café receptivo.

As inscrições estão abertas no portal www.sindsegsc.org.br e são destinadas à profissionais do mercado de seguros, acadêmicos, autoridades, formadores de opinião e demais interessados no assunto.

Angélica Carlini

É graduada em direito pela PUC de São Paulo, mestre em História Contemporânea e Direito Civil, e doutora em Educação, Direito Político e Econômico. Atualmente ocupa o cargo de presidente da Associação Internacional de Direito do Seguro – AIDA.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina