Antes de viajar, você toma medidas preventivas para sua casa e/ou veículo?

Nestas férias de final de ano que passaram, o SindsegSC perguntou aos visitantes do portal www.sindsegsc.org.br: Antes de viajar, você toma medidas preventivas para sua casa e/ou veículo? A enquete foi encerrada ontem e os resultados mostraram que os internautas possuem esta preocupação. O resultado mostrou que 82,35% dos votantes tomam estas medidas antes de pegar a estrada, e somente 17,65% assumiram não tomar tal precaução.

O resultado mostra uma boa notícia, afirmando que a grande maioria dos participantes toma medidas preventivas. O SindsegSC colaborou com esta atitude divulgando durante o mês de dezembro e janeiro no portal matérias com dicas de prevenção para este período, focando em medidas para cuidado com veículos, residência e inclusive o período de chuvas que acontece nesta época do ano.

Com um resultado animador na enquete, o SindsegSC ressalta a importância destas medidas preventivas serem mantidas durante o restante do ano, que somadas à proteção do seguro favorecem à tranquilidade de todos.

A nova enquete do portal SindsegSC já está no ar e tem o tema “sustentabilidade”. Participe e ajude o SindsegSC a conhecer melhor você visitante.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina