Apesblu - Resultados 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

Aconteceu entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro em Balneário Camboriú, a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica. Neste evento além de premiar os atletas vencedores da etapa, também ocorreu a premiação dos melhores atletas e clubes do ano de 2019. Nesta etapa o Paradesporto de Blumenau teve 4 paratletas representando a cidade na competição: Anelly Zosche (Classe BC1); Moisés Batista (Classe BC2); Esteice Ribeiro (Classe BC2); e Alexsandro Nicolleti (Classe BC4).

A equipe de Bocha Paralímpica do Paradesporto de Blumenau terminou a competição com a 3ª colocação geral com excelentes resultados. Destaque para os paratletas Alexsandro Nicolleti que conquistou a medalha de 3º lugar na Etapa, assim como a medalha de 3º lugar na classificação geral, e também para o paratleta Kauê Fernando Cruz que conquistou o 3º lugar na classificação geral. Ainda nesta etapa os paratletas conquistaram as seguintes colocações: Anelly Zosche em 4º lugar; Moisés Batista em 9º lugar; e Esteice Ribeiro em 13º lugar.

Com estes resultados a equipe da APESBLU, representando o Paradesporto blumenauense conquistou a 4ª colocação na etapa, assim como a 4ª colocação geral na competição em 2019.

A classificação final dos atletas que representaram a APESBLU em 2019 na competição foi a seguinte:

Classe BC1:
Anelly Zosche (5º lugar)
Ryan Dias (7º lugar)

Classe BC2:
Kauê Cruz (3º lugar)
Moisés Batista (5º lugar)
Esteice Ribeiro (5º lugar)
Ekitor Allan Leite (5º lugar)

Classe BC3:
Marcelo Vargas (9º lugar)

Classe BC4:
Andréia Porfírio (7º lugar)
Alexsandro Nicolleti (3º lugar)

Fonte: Apesblu