Aplicativo do Seguro DPVAT ultrapassa a marca de 70 mil downloads

Lançado em dezembro do ano passado, o aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 78 mil vezes e recebeu mais de 3 mil pedidos de indenização do seguro. A plataforma permite aos beneficiários dar entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder. O objetivo da ferramenta digital é ampliar o acesso de toda a população ao Seguro DPVAT.

Como noticiado na 62ª edição da newsletter Líder Informa, a Seguradora Líder também lançou um tutorial de como dar entrada na indenização por meio do aplicativo. De forma didática e simples, o vídeo, de quase 2 minutos, demonstra em telas da ferramenta todo o passo a passo: desde a busca na loja virtual, passando pela seleção do tipo de cobertura, até o envio dos documentos. Os beneficiários também podem acompanhar o andamento do seu pedido de indenização pelo smartphone. O vídeo pode ser acessado clicando aqui.

O aplicativo está disponível para download, gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e é compatível com dispositivos com versões iguais ou superiores a Android 4.4 ou iOS 9.

Fonte: Seguradora Líder