Sindseg SC

Aplicativo permite o acompanhamento dos processos de seguro Habitacional

21/08/2014

Fiel ao seu compromisso de inovar e criar facilidades para os seus clientes, a Delphos Serviços Técnicos está lançando o aplicativo Delphos Habitacional, já disponível para download gratuito no Google Play. Através da ferramenta, seguradoras e estipulantes podem consultar o andamento do seu processo de sinistros de Morte e Invalidez Permanente e de Danos Físicos ao Imóvel em tempo real, a partir de um tablet ou smartphone.

“Criamos esta aplicação para facilitar ao máximo o dia a dia de quem acionou o Seguro Habitacional e deseja rápidas informações acerca do andamento do processo. O Delphos Habitacional permite pesquisa-lo através do número do sinistro, número do contrato ou pelo nome do segurado. A partir da inserção de um desses elementos, exibe informações referentes ao segurado, aos cálculos com os valores da indenização, aos eventos e as suas respectivas cartas”, explica a diretoria da empresa.

Fonte: CQCS

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso