Assembléia Geral Ordinária

SINDESESC Assembléia Geral Ordinária Edital de Convocação Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Capitalização, de Resseguros e de Previdência Privada Aberta no Estado de Santa Catarina – SINDESESC, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Sala 1002, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem os Estatutos e as leis em vigor, convoco todos os representantes das Associadas, em dia com suas obrigações para participarem da Assembléia Geral Ordinária à realizar-se na Sede Social do Sindicato das Seguradoras, no dia 15 de Março de 2004, às 10h00, em 1ª; convocação, com a maioria de presenças e, às 10h30m, com qualquer número de Associadas, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Balanço Social - Exercício 2003; 2) Apreciação e aprovação do valor da anuidade a ser cobrado das seguradoras não associadas ao SINDESESC; 3) Assuntos de Interesse da Classe. Blumenau, (SC), 06 de Março de 2004.   Sérgio Passold - Presidente