Sindseg SC

Assistências do seguro Residencial auxiliam no dia a dia

02/07/2018

Muitas pessoas já utilizam o seguro residencial para se proteger nos casos de um incêndio, raios, roubos e desmoronamentos, por exemplo. O que nem todos sabem é que este produto conta com assistências que facilitam o dia a dia, além de diminuírem os custos da casa com emergências.

No GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o valor da apólice para residências custa pouco mais R$ 30 por mês. Além da cobertura patrimonial o seguro garante assistências para tubulação entupida, chuveiro queimado, chaveiro, vazamento na torneira, problemas elétricos, vidraceiro, serviço de vigia, fixação de prateleiras, troca de lâmpadas e instalação de pias, entre outros serviços.

“O seguro para residências se mostra essencial e muito acessível economicamente para uma série de situações. Com cerca de R$ 400 por ano é possível proteger o que normalmente é o principal patrimônio da família e ainda acionar as assistências, sem gerar custos extras ao orçamento familiar em caso de emergências ou manutenções”, afirma Patrícia Siequeroli, superintendente executiva de Produtos Massificados e Especiais do GRUPO.

Dependendo do tipo de plano escolhido, os serviços de assistência ainda contemplam a limpeza de calhas, dedetização, conversão do fogão, limpeza da caixa d’agua e até mesmo locação de caçambas, entre muitos outros.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso