Atendimento a segurados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE será reforçado no feriado de Páscoa

Operação, que vai do dia 29 de março a dia 02 de abril, abrange 369 cidades em todo o território nacional

Para aumentar a capacidade de atendimento a segurados nas localidades onde há maior demanda por serviços e requer uma estratégia de logística diferenciada, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE reforçará o efetivo de prestadores no feriado de Páscoa.

A operação terá início na quinta-feira (29) e seguirá até segunda-feira, 02 de abril, abrangendo 369 cidades em todo país. Segundo estimativas, em torno de 10 mil serviços deverão ser prestados no período.

Toda a logística foi planejada para facilitar a mobilidade e remoção de veículos que apresentarem problemas em vias de maior acesso, contribuindo para a fluidez do trânsito.

“Ações como estas asseguram tranquilidade e segurança aos clientes nos momentos de lazer e descanso”, afirma Maurício Galian, diretor geral de Pós-Venda, Operações e Tecnologia do GRUPO.

Os pátios de estacionamento foram organizados em cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, que são as que mais recebem turistas no feriado.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação