Bem Seguro, a nova revista do SindsegSC

Este ano o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina resolveu inovar e desenvolveu um novo layout para uma nova revista com um nome diferenciado e mais abrangente. A nova edição, nomeada Bem Seguro, está sendo distribuída ao mercado de seguros.

O material é um dos principais meios de divulgação que a entidade possui. Nela você encontra diversas matérias sobre o setor e artigos analisados através de comissões técnicas, entrevistas, homenagens, temas gerais com avaliações jurídicas, entre outros.

Para o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, um leitor se torna fiel a uma revista quando aprecia o conteúdo e tem uma relação baseada na confiança e identidade com os profissionais que a fazem.

“Com base nesse pensamento, o Conselho Editorial pretende com esta quarta edição criar ainda mais um vínculo estreito e durável com seus leitores”, completa.

Lançada na versão física e digital, a edição 4 traz aos leitores um panorama das palestras que a entidade promoveu durante o ano, como por exemplo a de Responsabilidade Civil com Angélica Carlini, e sobre DPVAT com o diretor-presidente da Seguradora Líder, Ricardo Xavier.

Edições de programas consagrados como PDES e Diretor Sem Fronteiras, que tem como objetivo levar mais conhecimento aos profissionais do mercado, visando um aperfeiçoamento nos conceitos pessoais e técnicos, também foram temas abordados na Bem Seguro.

Assuntos como Responsabilidade Civil e SuperSimples foram abordados na edição em forma de entrevista com profissionais de renome. As campanhas realizadas em 2014 também ganharam destaque na revista, como por exemplo, a VIVA, Higiene Pessoal ‘’É desde pequeno que se faz a diferença’’ e Página Virada.

Para a Gerente Administrativa do SindsegSC, Siméia Tamara Heleodoro, num formato especial, a distribuição da revista ao publico alvo nobre - corretores de seguros - será através dos profissionais comerciais representantes de seguradoras:

“Contate um profissional da seguradora associada e solicite seu exemplar!’’.

Outras matérias e artigos sobre o mercado de seguros e várias outras atividades do SindsegSC em 2014 podem ser encontradas na edição da Revista Bem Seguro.

Ela está disponível na íntegra para leitura online e download no portal SindsegSC clicando aqui. Caso você não recebeu a sua cópia física da revista, ou deseja também uma cópia das edições anteriores, solicite a entidade através do e-mail secretaria@sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina