Black Friday do Seguro Viagem Allianz garante economia e benefícios para viagem

Ficou ainda mais fácil e barato garantir conforto e tranquilidade para a sua próxima viagem com a Black Friday do Seguro Viagem da Allianz Travel, que atua, no Brasil, como representante da Allianz Seguros no segmento viagem. A promoção, que acontece hoje, dia 22 de novembro*, oferece 50% de desconto na contratação de seguro para viagens nacionais e internacionais, seja de avião, navio ou ônibus.

Além de aproveitar o benefício, os passageiros contarão com descontos nas parcerias vigentes, que englobam: aluguel de carro, lounge pass em mais de 400 aeroportos pelo mundo e o clube do viajante, com descontos de até 60% em lojas físicas e virtuais, em todo o país; Acesse https://www.mondialtravel.com.br/Parcerias-Mondial e saiba mais! Além disso, contam com atendimento 24 horas e em português, independente do lugar em que estiver.

Obrigatório em diversos países, o seguro viagem ajuda a proteger contra imprevistos durante todo o passeio. “Com este produto, o viajante tem diversas garantias, como atendimento em necessidades médicas e odontológicas urgentes, acidentes pessoais e, até mesmo, extravio de bagagem – a cobertura pode variar de acordo com o plano contratado -“, explica o gerente de marketing, Mário de Almeida.

O Seguro Viagem Allianz é comercializado pela internet, nos sites https://www.mondialtravel.com.br e www.allianztravel.com.br, onde você também poderá conhecer todos os detalhes e coberturas disponíveis, ou caso prefira, pelo telefone 0800 770 8020;

*Promoção válida até 25/11.

Sobre a Allianz Travel
A Allianz Travel é uma das marcas comerciais da Allianz Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Care, Allianz Automotive e Allianz Travel. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Sobre a Allianz Seguros
No País há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de mais de 60 filiais. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes globais em seguros – o maior da Europa – e um dos maiores investidores do mundo, gerenciando mais de 660 bilhões de euros em nome de seus segurados e administrando mais de 1,4 trilhão de euros de ativos de terceiros por meio da Allianz Global Investors e PIMCO. Em 2017, o Grupo Allianz alcançou receita total de 126 bilhões de euros e lucro operacional de 11 bilhões de euros. O Grupo Allianz está presente em mais de 70 países e seus clientes corporativos e de varejo passam de 88 milhões. Além de oferecer seguros de propriedade, vida, saúde, crédito, corporativos globais, e serviços de assistência, a Allianz também se destaca em estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. Graças à integração sistemática de critérios ecológicos e sociais em processos de negócios e decisões de investimento, o Grupo Allianz é a seguradora líder no Índice Dow Jones de Sustentabilidade.

Fonte: Race Comunicação