Blumenau recebe hoje a palestra com Ricardo Xavier sobre Seguro DPVAT

Blumenau recebe hoje o Diretor-Presidente da Seguradora Líder DPVAT, Ricardo Xavier, para uma palestra que irá ministrar sobre o seguro do trânsito. O evento inicia às 19h, no Teatro Carlos Gomes, na sala Nobre. As inscrições já foram encerradas.

Xavier atuou como Chefe de Gabinete e Secretário Geral da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP. Exerceu a direção executiva do Ramo de Automóvel e Assuntos Institucionais na Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização – FENASEG, e ocupou o cargo de membro do Conselho do Instituto São Paulo Contra a Violência e membro da Câmara Técnica de Assuntos Veiculares do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.

O evento é promovido pelo SindsegSC  - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, patrocinado pelo SincorSC e apoiado pela Escola Nacional de Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina