Bradesco Seguros apresenta novidade

O site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros está de cara nova. O portal foi reestruturado com o objetivo de oferecer uma boa experiência para os usuários e de facilitar o acesso às ofertas e promoções especiais disponíveis. Além disso, o novo espaço conta com um layout mais simples, objetivo e funcional.

Entre as mudanças estão a home do site que foi desenvolvida para dar destaque as principais novidades, ofertas e produtos disponibilizados pelos inúmeros parceiros. Estão disponíveis serviços como viagens, restaurantes, farmácias, pet, produtos infantis, utilidades domésticas, eletrônicos entre outros produtos e serviços.

O Clube Bradesco Seguros foi o primeiro de vantagens desenvolvido pelo mercado de seguros, ele promove grandes descontos para os clientes da Bradesco Seguros nos grupos de Previdência, Vida, Residencial, Saúde, Dental, Capitalização e Cartão de crédito da seguradora. Através do serviço de localização, é possível que o cliente filtre os benefícios disponíveis em sua área de interesse.

O Clube de Vantagens está disponível no aplicativo Bradesco Seguros, onde também é possível consultar promoções e realizar compras de forma rápida e prática.

Fonte: CQCS