Bradesco Seguros apresenta seu primeiro jingle “Com Você. Sempre”

Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito “Com Você. Sempre. ”, a Bradesco Seguros lançou uma nova ação de comunicação: o jingle “Com Você. Sempre. ”.

Com versões em vídeo, para redes sociais, e áudio, veiculada em rádios e nos atendimentos aos segurados por telefone, o jingle foi pensado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos seus consumidores, além da preparação financeira para uma longevidade saudável.

No ar desde o início da semana passada em diferentes mídias, o jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como Bossa Nova, Sertanejo, Rock entre outros. O objetivo da marca é sempre estar próximo de todas as regiões brasileiras.

“A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

A criação das peças, pela Almap BBDO, traz proximidade com o público e ressalta a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.

Ouça o jingle aqui.

Fonte: SindsegRS - Revista Cobertura