Brochweld Vistorias visita Grupo de Trabalho do SindsegSC em Chapecó

A reunião do Grupo de Trabalho de Chapecó do SindsegSC marcada para o dia 1º de agosto contará com diversas presenças especiais. Além de mais uma edição do Diretor Sem Fronteiras, o Grupo receberá a apresentação da empresa prestadora de serviço Brochweld Vistorias. Empresa com 19 anos de atuação no mercado e uma das líderes do ramo de vistorias, atendendo seguradoras em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A empresa será representada na reunião pelo seu diretor, Sr. Carlos Luiz Brochweld, e nesta reunião apresentará um pouco da história desta empresa que inovou no setor de vistorias veiculares, e como funciona o seu trabalho.

Como meio de aproximar as relações e agregar mais conhecimento para as suas reuniões, o SindsegSC possibilita que suas comissões e grupos de trabalho convidem empresas prestadoras de serviços para participarem de reuniões.

Serviço:
Reunião: Grupo de Trabalho - Chapecó
Local:
Hotel Mogano - Sala Desbravador (Avenida Fernando Machado, 574 E - Centro) / Chapecó - SC
Data: 01/08/2012
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina