Câmara de Blumenau homenageia personalidades do mercado de seguros

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 de junho, no Plenário da Câmara Municipal de Blumenau, a sessão solene de entrega de moções diversas. Nesta sessão, foram entregues oito homenagens à entidades ou pessoas que contribuem para o crescimento de Blumenau.

O mercado de seguros estava presente para prestigiar duas homenagens em especial, as do Sr. Lodi Sodré, advogado especializado em seguros que atua há mais de 47 anos no mercado, assessor jurídico do SindsegSC e professor da Escola Nacional de Seguros; e do Sr. Werner Holetz, ex-diretor do SindsegSC, sócio fundador do CDL e SPC de Blumenau, e reitor do Clube da Bolinha na gestão 2010/2011.

Dr. Lodi recebeu a moção pelos relevantes serviços prestados ao mercado de seguros, e Sr. Werner pelos relevantes serviços prestados em prol da construção da história de Blumenau. Ambos foram indicados pelo presidente da câmara, o vereador Jovino Cardoso.

Estavam presentes prestigiando a sessão os familiares do Dr. Lodi e do Sr. Werner; o presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann; o reitor do Clube da Bolinha, Sr. Silvio Krueger; o secretário do Clube da Bolinha, Sr. Antônio César Stringari; o representante da Comissão de Ramos Diversos do SindsegSC, Sr. Leonardo Egert; o diretor do SindsegSC, Sr. Rodrigo Chavantes; e a Gerente Administrativa do SindsegSC, Sra. Siméia Heleodoro.

Ao receber sua homenagem, Dr. Lodi Sodré se mostrou emocionado. “A emoção deste momento é incontrolável. Com 47 anos de atividades no mercado segurador, tive vários momentos em que a emoção tentou me dominar, mas nenhum como este.”, falou ao utilizar a tribuna.

Sr. Werner Holetz mostrou-se igualmente honrado por receber a moção nesta sessão solene, afirmando que “foi uma surpresa agradável receber esta moção”, antes de agradecer ao vereador Jovino, todos os presentes, e comentar sobre as ações promovidas em sua carreira.

Ainda foram homenageados na sessão o Coral do Pró-Família, o medalhista do Panamericano Junior, Matheus Voigt; a empresa Coremma Distribuidora de Peças e Parafusos, o Coro Misto da Comunidade Evangélica da Itoupava Central, a Fundação Cultural de Blumenau, e o Sr. Luís Vitorino da Costa “Pipoca”, dono da Lanchonete do Pipoca.

Todas as fotos da Sessão Solene já podem ser vistas na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC, e o vídeo da sessão completa já está disponível na TV SindsegSC. Confira os registros deste dia de homenagens tão importantes para o mercado de seguros!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina