Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana de Blumenau realiza doação de brinquedos

A Câmara Técnica de Trânsito e Mobilidade Urbana de Blumenau (CTTMU) realizou uma ação social de doação de brinquedos no dia 12 de dezembro para crianças da Casa de Acolhida São Felipe Neri. O SindsegSC, como entidade que tem em seus preceitos a divulgação da cultura do seguro e a essência da proteção, e como integrante da CTTMU, contribuiu doando 60 kits de brinquedos.

As contribuições foram arrecadas através da Campanha Natal Solidário do Sindicato, que anualmente recebe brinquedos dos colaboradores das seguradoras associadas para tornar mais colorido o natal de diversas crianças.

Representando o SindsegSC estava presente a gerente executiva Siméia Heleodoro e também diversos representantes das instituições de segurança da cidade, que durante a entrega puderam presenciar o agradecimento das crianças.

Juntamente com os brinquedos, também foram entregues fitinhas amarelas da campanha de conscientização no trânsito Movimento Maio Amarelo, chocolates através do Seterb, e também 15 bolas, que ficarão para uso das crianças na ONG, também arrecadadas pelo SindsegSC.

A ação trouxe alegria e esperança proporcionando renovação, e demonstrando a importância dos gestos de solidariedade e empatia, que por mais pequenos que sejam, fazem a diferença no dia de alguém.

Para conferir as fotos da entrega, acesse a Galeria de Fotos no Portal, ou compartilhe através da fanpage da entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras