Sindseg SC

CAMPANHA DO AGASALHO 2008 SUPERA AS EXPECTATIVAS DAS ENTIDADES

07/07/2008
Superando as expectativas das entidades, a Campanha do Agasalho promovida pelo SindsegSC com o apoio do SincorSC alcançou, neste ano, a expressiva arrecadação de 18.376 peças – em 2007 haviam sido cerca de 3.500. Para o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, a meta de superar os números do ano passado foi amplamente atingida. “Unimos nossas forças ao SincorSC em prol do bem-estar social e temos de elogiar o empenho dos delegados e coordenadores dos grupos e comissões, que conseguiram mobilizar os profissionais do nosso ramo nas diferentes regiões de Santa Catarina”, disse o presidente. As doações arrecadadas estão sendo destinadas as entidades assistenciais. Conforme o regulamento da campanha, as três regionais que mais peças/pontos reuniram, receberão uma verba para doar a uma entidade (indicada pelos coordenadores e delegados). Os resultados gerais da Campanha do Agasalho 2008 foram os seguintes: REGIÃO PEÇAS Chapecó 11.033 Florianópolis 2.353 Blumenau 2.551 Joinville 1.645 Criciúma 794 TOTAL 18.376 ENTIDADES BENEFICIADAS As peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2008 estão sendo doadas às seguintes entidades: Blumenau - Conselho Municipal de Assistência Social - Painel/SC - Lar Social Família Anjo da Guarda - Presidente Getúlio/SC - Casa de Repouso Dona Dalva - Itoupava Central – Blumenau/SC - Asilo Bom Bosco - Itajaí /SC Chapecó - FASC – Fundação da Ação Social de Chapecó/SC: - Cras do Bairro São Pedro - Cras do Bairro Palmital - Cras do Bairro Cristo Rei - Cras Efapi - Cras Marechal Bormann (distrito) Criciúma - ECARIJO – Entidade Carente Irmã Joana – Criciúma/SC Joinville - Lar Abdon Batista – Joinville/SC - Associação Espírita Lar de Jesus – Canoinhas/SC - APAE – Canoinhas/SC - ACD – Associação Canoiense de Deficientes – Canoinhas/SC - Lar Nossa Senhora da Anunciação – Mantenedora/SC - Associação Beneficente Professora Georgete – Mafra/SC - ACARDI – Associação Casa de Apoio e Restauração Divina – Porto União/SC - Projeto Jovem Cidadão – Associação de Moradores do Bairro Rio D’ Areia - APAE – Porto União/SC Florianópolis - Orionópolis Catarinense – São José/SC Além de oportunizar o recebimento dos donativos por diversas famílias de baixa renda e contribuir para o desenvolvimento de projetos sociais, os sindicatos conseguiram motivar expressivo número de profissionais do mercado segurador ao exercício da responsabilidade social. Agradecemos a todos. SINDSEGSC

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso