Campanha Natal Solidário – Você tem até amanhã para contribuir!

07/12/2017

Está chegando a época tão esperada durante o ano inteiro, o Natal. Momento em que a paz de espírito e a sensação de renovação está sempre presente. Para as crianças essa data tem um gostinho todo especial, em que os brinquedos garantem diversão para o ano todo.

Para colorir o Natal de diversas crianças, o SindsegSC realiza a campanha Natal Solidário, que já está em sua etapa final.

Doe brinquedos novos ou usados até amanhã (08/12) e deixe na sede do Sindicato.

Neste Natal, a alegria é o melhor presente, contribua!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras