Sindseg SC

Campanha Trânsito não é brincadeira vai até o dia 31 de agosto em Criciúma

16/08/2011
Mais uma ação do SindsegSC pela conscientização dos motoristas por mais respeito ao volante está acontecendo. Até 31 de agosto, os busdoors da campanha Trânsito não é brincadeira estão circulando nas principais linhas de ônibus de Criciúma, no Sul do Estado. Acesse a lista completa dos itinerários no Portal SindsegSC.

Para o vice-presidente do SindsegSC e coordenador do Grupo de Trabalho de Criciúma, Marco Cabañero, a ação é também uma forma de intensificar a atuação da entidade na região. “Como tem uma proposta lúdica, com uma imagem de criança, a campanha atinge seus objetivos que de chamar a atenção e despertar para a importância do problema que temos hoje no trânsito”, explica o executivo.

Antonio César Goulart Mendes, responsável pelas Ações Institucionais, Comunicação e de Relações com o mercado do Grupo de Trabalho de Criciúma, comenta que este tipo de ação valoriza a entidade e pode ser considerado como de responsabilidade social. “O acidente de trânsito é um problema social no Brasil. O número de vítimas fatais cresce a cada ano. A irresponsabilidade e a má educação ao volante causam marcas profundas na sociedade e os nossos motoristas precisam urgentemente mudar suas posturas”, finaliza.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso