Campanha #vamojunto da HDI Seguros enfatiza a importância da mobilidade no mundo hiperconectado

21/11/2018

A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, lança a campanha #vamojunto, que ressalta o novo momento vivido pela empresa, acompanhando a transformação que o próprio mundo vivencia. Com a hashtag #vamojunto, a HDI lembra que a sua especialidade continua sendo o seguro automotivo, mas agora é também dedicada a tudo o que permite ao ser humano mover-se de forma mais rápida e para a distância que desejar.

Defendendo o conceito de que vivemos uma era de abundância de informação, a empresa evidencia o peso dos dispositivos móveis na democratização do acesso ao volume de dados disponibilizados e como esse movimento impacta no modo de vida atual. “Hoje temos na palma da mão acesso a soluções para qualquer necessidade, sendo a mobilidade uma das principais. Queremos garantir às pessoas a comodidade de irem de um ponto a outro e forma ágil e segura”, explica Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros no Brasil.

O filme corrobora o novo posicionamento de mercado da companhia, que adotou o mantra “HDI: Humana, Digital e Inovadora” nos serviços que oferece. Para acompanhar esse ciclo da marca e seguindo as tendências digitais do mercado, o conteúdo está no ar em redes sociais, pelos perfis da HDI no YouTube e no Facebook.

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,2 mil colaboradores cuidando de 1,6 milhão de segurados apenas na carteira de automóveis, o que a torna a 6ª maior seguradora deste segmento segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. A HDI conta com 49 filiais, 18 escritórios e 46 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-pronto.

Fonte: Ketchum