Campanha VIVA compõe as ações da Comissão Riscos Pessoais

A Campanha VIVA, realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, sempre se preocupou com a preservação a vida, sendo isso uma de suas principais metas.

Através das mensagens que a campanha veicula nos outdoors ou nos banners e publicações no portal, a campanha procura levar conscientização e educação no trânsito falando de forma que o motorista, pedestre, ciclista e passageiro irão entender, por meio de mensagens fortes que chamam atenção e outras que evidenciam a emoção e a valorização da vida.

Devido à importância da Campanha VIVA para a diretoria do sindicato, e por ela encerrar seu 4º trecho no dia 31 de maio de 2015, o Portal do SindsegSC  vem preparando publicações especiais nesse período de campanha. Uma delas será a entrevista do conselheiro fiscal e coordenador da Comissão Riscos Pessoais, João Levandowski, que será publicada no portal dia 16 de abril.

Outras ações realizadas já enfatizaram a importância da Campanha para a construção de um trânsito seguro. No fim no ano passado em entrevista ao portal Paulo Lückmann, Presidente do SindsegSC, destacou:

“A diretoria da entidade acredita que desenvolvendo campanhas para enfatizar a conscientização irá ajudar a mudar as atitudes da sociedade perante o trânsito, viabilizando uma forma de evitar acidentes. Infelizmente, ainda temos um perfil de condutores que insistem em trafegar de forma irresponsável. O álcool e o celular são vilões para qualquer condutor. E por que não chamar a atenção da sociedade para Viver de forma adequada!?”.

Além dessa declaração, Fabricio Cardozo, diretor secretário e coordenador da Comissão Automóveis também deu seu parecer em entrevista feita como parte das realizações da campanha deste ano.

Nossa expectativa é que a campanha proporcione redução nos índices de acidentes de trânsito, por meio da conscientização dos usuários que trafegam pelas estradas atingidas pela divulgação da campanha” declarou ao ser questionado sobre as intenções da comissão em relação à campanha.

Se você quer conhecer mais sobre a Campanha VIVA acesse o Portal SindsegSC para conferir as entrevistas e outras notícias ligadas ao tema da campanha publicadas diariamente no portal.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras