Capital Intelectual entrevista Rodrigo Chavantes

Será divulgado nesta quarta-feira, dia 12 de Dezembro, mais uma edição da publicação de entrevistas do SindsegSC, o Capital Intelectual! A personalidade que participou desta edição foi o Suplente do Conselho Fiscal do SindsegSC e Superintendente da Sucursal Blumenau/Itajaí da Bradesco Auto/RE, Sr. Rodrigo Chavantes.

Na entrevista, você poderá conhecer mais sobre o que Rodrigo pensa sobre diversos pontos do mercado de seguros, tanto em temas atuais como assuntos que devem ganhar mais destaque nos próximos anos. Além de conhecer um pouco mais sobre a trajetória pessoal e profissional dele no mercado de seguros.

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina