Capitalização é tema de palestra na CNseg

No último dia 04, o diretor executivo da FenaCap, José Ismar Torres, ministrou, pela manhã e à tarde, palestra sobre Capitalização, seguida de debate, no auditório da CNseg. A iniciativa faz parte do programa da área de Recursos Humanos da Confederação, chamado Ciclo de Palestras, desenvolvido ao longo do ano, e que aborda temas específicos como saúde, qualidade de vida e seguros, voltado para funcionários de todas as Federações.

Durante a apresentação, o executivo abordou as características e peculiaridades dos títulos além de explicar as diversas modalidades de produtos existentes no mercado. O debate girou em torno das chances de ganhar, das vantagens dos títulos de capitalização como alternativa para desenvolvimento da disciplina financeira frente a outros produtos do mercado e da importância de formar uma reserva financeira, seja para realização de projetos, seja para construir um futuro mais tranquilo.

Ao fim das palestras foram sorteados telefones celulares e moringas personalizadas. Além disso, todos os participantes receberam uma cartilha sobre o tema, especialmente desenvolvida para a ocasião,e um brinde da sorte: um saquinho com moedas de chocolate.

Fonte: FenaCap