Sindseg SC

CBMA realiza o II Congresso Internacional de Mediação em 8 e 9/11, no Rio

30/10/2018

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), que tem a CNseg como um de seus fundadores, realiza nos dias 8 e 9 de novembro, no Rio de Janeiro, o II Congresso Internacional de Mediação que, nesta edição, tem como tema "O futuro da mediação empresarial".

Entre os assuntos abordados, a regulação da profissão do mediador, os métodos de consenso e as relações trabalhistas, o impacto da tecnologia na ética da mediação, entre outros.

O evento, que ocorrerá no auditório da Firjan, na Av. Graça Aranha, nº 1, no Centro, contará com a participação de importantes juristas, advogados e outros profissionais do direito nacionais e internacionais. Os interessados em partipar, podem se inscrever por meio do telefone (21) 2514-1214 ou pelo e-mail eventos@cbma.com.br.

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet

Melhore sua experiência de navegação:

Fechar Aviso