Chegou a estação mais quente do ano: o verão!

Muito calor, os dias se tornam mais longos e as temperaturas ficam lá em cima. As árvores estão mais verdes e cheias de frutas para saborearmos e nos refrescarmos saudavelmente.

Para aqueles que gostam de pegar uma boa praia ou até mesmo curtir uma piscina, seja ela em casa ou parques aquáticos, essa estação é o período perfeito para realizar essas atividades.

O verão inicia no dia 21 de dezembro e se estende até o dia 20 de março. Nessa época as escolas e empresas estão no período de férias, o que contribui para as famílias viajarem em busca de diversão e descanso.

Além da diversão devemos relembrar alguns cuidados que precisamos ter na época mais quente do ano, como por exemplo, usar protetor solar, beber muita água, ingerir alimentos saudáveis e de boa qualidade, evitando viroses e outras complicações.

Feito isso, prepare a sua mala, a família e os amigos e boa viagem!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina