Chubb divulga novidades em seguros de Vida para as áreas de recursos humanos

A Chubb foi uma das patrocinadoras do Seminário de Recursos Humanos organizado pela Mercer e Mercer Marsh Benefícios no início deste mês de outubro, em São Paulo. Durante o evento, especialistas e lideranças de diversas empresas discutiram novas formas de trabalhar, conectar e engajar colaboradores em um mundo em constante transformação.

“Ao longo do evento, pudemos distribuir material promocional para centenas de profissionais de recursos humanos. Fizemos isso porque as coberturas dos seguros de vida da companhia bem como os serviços agregados podem fazer a diferença no momento de elaborar o plano de benefícios que visa reter os talentos na empresa”, diz Dennys Rosini, Diretor de Vida da Chubb.

De acordo com o executivo, os seguros de vida que a seguradora oferta para as empresas disponibilizam várias opções que podem incrementar a qualidade de vida do segurado tais como cobertura para diagnóstico de doenças graves, incapacidade física temporária, quebra de ossos, diária de internação hospitalar e várias outras.

Segundo Dennys Rosini, a Chubb ainda oferece para as empresas uma nova ferramenta digital que torna possível a fácil inclusão e a remoção de segurados no rol dos contemplados com as coberturas de vida.

“As áreas de RH de organizações com grande número de funcionários normalmente perdem um significativo tempo com essas operações e, por isso, a novidade tem despertado um expressivo interesse desse público”, conta.

O seminário de recursos humanos patrocinado pela Chubb prevê outras duas edições, nos dias 10 e 18 de outubro. Primeiro acontece no Rio de Janeiro e o segundo em Belo Horizonte – respectivamente nos auditórios dos hotéis Windsor Atlântica e Ouro Minas.

Fonte: SindsegRS | Segs