Chubb lança portal para vender microsseguros de acidente pessoal

A Chubb Seguros, conhecida por sua especialização em grandes riscos, anunciou hoje nas redes sociais a sua estréia em microsseguros. Sim, esse segmento que parecia estar esquecido das seguradoras. Lançou o portal http://www.descubraseguro.com.br com ofertas de seguro acidente pessoal.

São com mais de 10 assistências descritas num portal simples, elegante e sem segurês (nomenclaturas do setor ou termos técnicos) para atender necessidades pessoais dos internautas, como inspeção domiciliar, pet, motorista amigo, descarte ecológico, orientação fitness e recolocação profissional. Todas com um título de capitalização para aguçar os clientes que gostam de concorrer a sorteios. A média de preço dos produtos é de 19,90 reais por mês.

As assistências serão prestadas por empresa de assistência sob responsabilidade da Chubb Seguros e os títulos de capitalização da modalidade incentivo são emitidos por Sul América Capitalização.

Fonte: Sonho Seguro