Clube da Pedrinha de Santa Catarina realiza posse da diretoria gestão 2018/2019

O Clube da Pedrinha de Santa Catarina realizou cerimônia de posse de sua diretoria eleita para gestão 2018/2019 no dia 13 de março, no Bellagio Gastronomia, em Blumenau.

O evento reuniu autoridades do mercado da região, integrantes do clube e profissionais do segmento, todos prestigiando mais um capítulo na história do grupo.

A noite de comemorações iniciou com cerimonial realizado pela diretora de comunicação do clube, Siméia Heleodoro. A cerimonialista cumprimentou as autoridades e destacou a representatividade, a força e a garra do primeiro ano de vida do clube, fundado 19 de dezembro de 2016.

Em seguida, a coordenadora do Núcleo Catarinense da Escola Nacional de Seguros, Marizeli Boldo, e o reitor do Clube da Bolinha, Ricardo Rosemiro dos Santos, se pronunciaram em homenagem à trajetória do clube.

O fundador do clube, Paulo Lückmann, também proferiu palavras destacando que o ponto forte do grupo são as pessoas e o relacionamento que nasce do envolvimento dos profissionais. Paulo também parabenizou ao novo presidente e diretoria.

Durante o cerimonial, foram apresentados os profissionais que integrarão a nova gestão, e o presidente empossado, Tiago Spezia, foi convidado para assinar o termo de compromisso à frente do grupo.

Diretoria gestão 2018/2019

Tiago Spezia

Presidente

Matheus Henrique Calvo de Sousa

Vice-presidente

Morgana R. Sant ´Ana Correia 

Diretora de Relações do Mercado

Décio Isleb

Diretor Jurídico

Sidnei André

Diretor Social

Siméia Heleodoro

Diretora de Comunicação

Marllon Richard da Silva

Diretor Financeiro

Tais Peixe

Secretária

Paulo Lückmann

Diretor de Extensão do Interior do Estado

O presidente da gestão anterior, Ivan Max, proferiu discurso de despedida e entregou a responsabilidade e compromisso ao novo presidente. Tiago Spezia discursou pela primeira vez a frente do Clube da Pedrinha destacando a honra e o desafio em representar os membros e como o trabalho engajado é importante para dar continuidade à esse sonho, que através de Paulo Lückmann, se tornou uma realidade.

Segundo o presidente, o clube tem muito trabalho a ser realizado durante o ano e conta com as entidades parceiras do mercado de seguros:

“Montamos um time forte na diretoria, mas entendemos que somente com o engajamento de todos os Pedrinhas e das entidades parceiras de nosso mercado que teremos êxito”.

O vice-presidente da nova gestão, Matheus H. Calvo de Sousa, também expressa que o envolvimento de todos os profissionais fará a diferença na atuação do clube, no relacionamento profissional e no desenvolvimento pessoal de cada integrante. 

Em seguida, foi servido um coquetel e a noite seguiu em ritmo de alegria entre amigos e parceiros do mercado de segurador.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

Clube da Pedrinha realiza Encontro de Encerramento 2017
Conheça os profissionais que integram o Clube da Pedrinha de Santa Catarina
O SindsegSC realiza palestra sobre os motivos para se vender o Seguro de Vida