CNseg anuncia os 15 projetos finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros

A Gerência Executiva do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros divulga os 15 projetos finalistas que participarão da segunda etapa de avaliação dos trabalhos pela Comissão Julgadora. Nessa fase - que acontecerá nos dias 25 (Produtos e Serviços), 26 (Comunicação) e 27 de novembro (Processos) – os concorrentes que obtiveram as cinco maiores médias, em cada uma das categorias, farão uma defesa presencial, em sessões a serem realizadas no Salão Carioca do Hotel Atlântico Business, localizado na Rua Senador Dantas, 25 - 18º andar, Rio de Janeiro/RJ.

Seguem abaixo, os nomes dos finalistas:

Categoria Produtos e Serviços:

• “A Plataforma de Bem-Estar do SulAmérica Saúde Ativa”, autoria de Elizabeth Christiane Vignol e Regina de Arruda Mello Blanco, da SulAmérica.
  • “Creative Day”, autoria de Rafael Toledo, Fernando Marcio Bettine e Paulo Eduardo Fernandes Rossi, do Grupo Segurador BB e Mapfre.
  • “Franquia Flex”, autoria de Lara Sarzedas Murtas e Patricia Alves, da SulAmérica.
  • “Renova Ecopeças”, autoria de Bruno Campos Garfinkel e Fabio Frasson Giusti, da Porto Seguro.
  • “XTerra”, autoria de Sofia Nassar Lacerda, Arthur Sanches, Carlos De Zoppa, Dioniso Araújo, Felipe Augusto, Gustavo Almeida, Paulo Botti, Paulo Hayakawa, Priscila Grossi, Ricardo Drizin e Rodrigo Botti, da Terra Brasis.

Categoria Comunicação:

• “Campanha SulAmérica Saúde Ativa”, autoria de Luciana Ribeiro Froehlich, Cristina Pazetti, Ana Lobato e Zeca Vieira, da SulAmérica.
  • “Comunicação Expressa aos Corretores”, autoria de André Hirszberg, da Bradesco AutoRE.
  • “De Olho no seu Seguro”, autoria de Luciana Pinheiro Salles, Ivanilde Lapone, Flavia Sotero, Lidia Correia, Artur Silva, Denise Harumi, Francisco Lucas Lima e Carla Lima, da SulAmérica.
  • “Os Bebês da Virada”, autoria de Rodrigo Moreira Pádova, Aura Rebelo, Bruno Gélio, Elisa Portugal e Humberto Sardenberg, da Icatu Seguros.
  • “Programa Participativo de Melhoria da Qualidade”, autoria de Rafael Guilhon Mattos e Luciana Gonçalves, da Bradesco Saúde.

Na categoria Processos:

• “DEKRA Check-in”, autoria de Mario Cassio Vieira e Felipe Souza, da Dekra.
  • “Hub de Inovação”, autoria de Fernando Marcio Bettine, Juliane Gonçalves Serni, Paulo Eduardo Fernandes Rossi e Rafael Toledo Rodrigues de Fatima, do Grupo Segurador BB e Mapfre.
  • “Novo Modelo de Relacionamento e Remuneração em Reumatologia”, autoria de Aimar Tarrufi de Paula e Paula Mesquita Abuchala, da SulAmérica.
  • “Operação Calamidade”, autoria de José Roberto Bezerra de Lima e Ana Lucia da Costa Ramos, da Bradesco AutoRE.
  • “SMS Dental”, autoria de Paula Caroline Toguchi, da MetLife.

A CNseg agradece a todos que, com seus projetos, participaram e engrandeceram a edição 2015 do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros.

Fonte: CNseg