CNseg e Fenaseg escolhem novo presidente

Membros da Diretoria e Conselho Fiscal também serão eleitos em 19 de março

A CNseg comunicou às suas Federações associadas (FenSeg, FenaCap, FenaPrevi e FenaSaúde), que a eleição para os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da Confederação, será realizada no dia 19/03/2013, em Brasília.

O Diário Oficial da União divulgou nesta sexta-feira, 18, o edital de convocação para a eleição da Fenaseg para os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal que também será realizada no dia 19/03/2013.

A CNseg e a Fenaseg informam, ainda, que o prazo para o registro de chapas concorrentes vai até o dia 14 de fevereiro e o mandato dos eleitos vai de 30/04/2013 a 29/04/2016.

De acordo com os Estatutos Sociais da CNseg, presidente, diretores e conselheiros são escolhidos pelos presidentes das federações associadas e da Fenaseg, pelos presidentes dos sindicatos filiados.

Leia a íntegra do Edital de Convocação da CNseg

>> Leia a íntegra do Edital de Convocação da Fenaseg