Seguros SURA e Clube Santuu fecham parceria com Trek Bicycle Brasil para oferecer serviços exclusivos a clientes da marca

A Seguros SURA tem investido em ações que contribuem para mobilidade por estar diretamente conectada com as novas diretrizes do futuro. Pensando nisso, a companhia anuncia nova parceria com a Trek Bicycle Brasil, uma das gigantes especializadas na fabricação de bicicleta com mais de 100 lojas no País.

A partir de agora, o cliente da Trek Bicycle Brasil pode sair da loja com a sua bike segurada, pronto para pedalar por onde quiser. E ainda terá condições exclusivas na contratação do Seguros Trek para bikes, para todos os modelos novos adquiridos nas lojas Trek.

“Unimos a expertise e o reconhecimento da Trek Bicycle Brasil e da Clube Santuu com a nossa experiência internacional em mobilidade para incentivar o ciclismo seguro e consciente para as pessoas que procuram bem-estar com a melhor experiência possível durante suas pedaladas”, afirma Pedro Gutemberg, Diretor Comercial Massificados da Seguros SURA.

“Essa parceria reforça nosso objetivo em oferecer uma experiência completa aos nossos clientes, com produtos de qualidade e confiáveis, até mesmo na seguradora escolhida”, afirma Rafael Niro, Marketing Manager da Trek Bicycle Brasil.

E o seguro vai além do básico. O cliente também pode contar com proteção para demais usuários, no caso de emprestar a sua bike; cobertura durante suas provas e competições; e ter as vantagens das soluções contratadas na apólice estendidas para as pedaladas fora do Brasil.

“Um dos pilares do Clube Santuu é conectar os melhores players do mercado de mobilidade e facilitar negócios que tenham como objetivo final o real benefício do usuário. E fico muito feliz em anunciar que essa união da Santuu com a Seguros SURA e a Trek atinge completamente nosso ideal”, afirma Rodrigo Del Claro, CEO da Santuu.

Em fase inicial, as vantagens da parceria estão disponíveis para os consumidores em mais de 100 lojas da cidade de São Paulo, com previsão de chegar às lojas credenciadas da Trek em todo o Brasil até o fim desse ano. Para bikes usadas, o Seguro de Bicicleta da SURA também pode ser encontrado no Google Play, via aplicativo Clube Santuu.

FONTE: Revista Cobertura