CNSeg lança Programa de Educação

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) realizará, na próxima quarta-feira, dia 27/07, em São Paulo, o lançamento do Programa de Educação em Seguros para os próximos três anos. O Programa contemplará um conjunto de ações estratégicas da Confederação, voltadas ao consumidor, com o objetivo de combater a desinformação sobre seguros e facilitar o entendimento das operações das empresas, dos produtos e dos serviços contratados. Além disso, visa ampliar a aproximação com órgãos de Direito e Defesa do Consumidor e com a sociedade em geral.

Estarão presentes o presidente da CNseg, Marcio Serôa de Araujo Coriolano, e o diretor Geral Executivo da Confederação, Marco Antonio da Silva Barros.

Serviço:

Lançamento do Programa de Educação em Seguros da CNseg