CNseg marca presença no 18º Conec

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, foi uma das lideranças que participaram da solenidade de abertura do 18º Congresso Corretores de Seguros (CONEC), em 27 de setembro, em São Paulo.

Em seu discurso para uma plateia lotada, Marcio Coriolano destacou que o papel de protagonismo do setor pode se dar em várias áreas sensíveis ou estratégicas, como previdência, saúde, sustentabilidade, infraestrutura ou inclusão social, a partir de seguros para proteger pequenos e médios patrimônios e facilitar a cobertura de vida e rendas.

Nesta sexta-feira à tarde, o presidente Marcio Coriolano participa também do talkshow “Política e o setor de seguros - pauta construtiva para o futuro”. Ele será um dos debatedores, ao lado de Alexandre Camillo, presidente licenciado do Sincor-SP; Joaquim Mendanha de Ataídes, superintendente da Susep; Mauro Batista, presidente do Sindseg-SP; e Robert Bittar, presidente em exercício da Fenacor e presidente da Escola Nacional de Seguros.

O Congresso, que ocorre entre 27 a 29 de setembro, tem como tema “Distribuição de Seguros: essa força é nossa”. O Sincor-SP, organizador do evento, propõe uma discussão sobre o futuro da corretagem de seguros.

Fonte: CNseg