Sindseg SC

CNseg realiza pesquisa para atualizar os temas que constarão no próximo Relatório de Sustentabilidade

04/06/2018

A CNseg está produzindo uma pesquisa junto a públicos de interesse do setor de seguros para a revisão de sua matriz de materialidade, que são os temas prioritários que constarão no próximo Relatório de Sustentabilidade da Confederação.

O resultado da pesquisa ajudará a traçar um diagnóstico da percepção de reguladores, clientes e fornecedores, entre outros públicos de interesse, sobre o desempenho do setor em relação a temas selecionados a partir dos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), que tem a CNseg como uma de suas signatárias.

A partir desse diagnóstico, serão formulados os indicadores a serem coletados junto às associadas da CNseg, que serão posteriormente consolidados e divulgados na forma do Relatório de Sustentabilidade do Setor de Seguros referente a 2017.

>> Clique aqui  para acessar a pesquisa e contribua para esse importante diagnóstico do setor de seguros

Fonte: CNseg

Aniversariantes Ver todos

W2O Softwares para Internet