Colaboradores da Allianz Worldwide Partners participam de corrida solidária

09/05/2018

No dia 13 de maio, acontece a 18º edição da Corrida e Caminhada GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), em São Paulo. Com o grupo do Célula V.I.D.A., programa de voluntariado formado por colaborados da Allianz Worldwide Partners Brasil, a empresa marca presença na tradicional corrida solidária.

Reconhecida nacionalmente por investimento em ações sociais, a Allianz Worldwide Partners Brasil participa da competição com seu time de voluntários desde 2013. Este ano, 30 colaboradores participarão do evento. Luciana Montuanelli, diretora de Recursos Humanos da empresa, explica a importância de apoiar essa causa: “A ação reúne amantes da corrida para promover a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer infantil e, além disso, é uma excelente ocasião para incentivar nossos colaboradores a praticarem atividades físicas”.

A competição, que conecta uma causa social e um esporte, é uma grande mobilização solidária e já faz parte do calendário oficial da empresa. Katia Vicente, Analista de Tesouraria da empresa que participa da caminhada desde 2013 e no ano passado levou também sua filha, comenta: “A corrida é uma ótima oportunidade para fazer o bem às crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer no hospital. Correr com os colegas de trabalho e minha filha por esta causa é gratificante!”.

Realizada anualmente na capital paulista, toda renda do evento é destinada ao tratamento de crianças e adolescentes com câncer atendidas pelo Hospital do GRAACC. A largada acontece às 7h nas imediações do Parque Ibirapuera e, neste ano, a prova terá três percursos: 5km e 10 km para corredores e 3km para os caminhantes.

18ª Corrida do GRAACC
Data: 13/05/2018
Local: Parque do Ibirapuera
Horário da largada: 7:00

Sobre a Allianz Worldwide Partners Brasil
Dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, a Allianz Worldwide Partners, que pertence ao Grupo Allianz SE, é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Worldwide Care e Allianz Global Automotive. Esta família global de mais de 17.600 colaboradores está presente em 76 países, fala 70 línguas e trata 40 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Worldwide Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 2.000 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Fonte: Race Comunicação