Com novo produto, MBM oferece tranquilidade e segurança para caminhoneiros

Sabemos o quanto é importante viajar com a proteção de um seguro. Por isso, o Grupo MBM criou o Seguro AP Caminhoneiro, que oferece ao motorista (e seu ajudante, se contratado) tranquilidade durante suas viagens.  

“O Grupo MBM está constantemente em busca de desenvolver novos produtos, que buscam atender às demandas dos diferentes setores do mercado atual. O AP Caminhoneiro é um exemplo disso, pois vem sanar uma preocupação do setor de transporte rodoviário. Assim, garantimos tranquilidade e segurança àqueles que diariamente trabalham transportando as mais diferentes mercadorias pelo país”, afirma o diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

 O objetivo desse seguro é garantir o pagamento de indenização ao próprio segurado, que é o motorista devidamente licenciado para o transporte rodoviário e seu ajudante ou aos seus beneficiários (ambos quando inclusos na apólice), até o limite do capital segurado.  A cobertura do seguro começa no momento em que se inicia a viagem, estende-se aos lugares de paradas intermediárias e termina no momento de chegada ao destino final.

O faturamento será mensal e se dará mediante informação prestada pelo estipulante, constando o montante de viagens realizadas dentro do mês, ou seja, o estipulante realizará o pagamento somente das viagens concretizadas.

As garantias básicas são: morte acidental e de invalidez permanente total ou parcial por acidente. Além disso, o AP Caminhoneiro também oferece garantias adicionais: despesas médicas, hospitalares e odontológicas, auxílio alimentação por morte acidental e a morte acidental à título de auxílio funeral.

O Grupo MBM

Há 67 anos, o Grupo MBM trabalha para garantir a tranquilidade das pessoas, traçando uma história que reflete solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida e benefícios. O grupo reúne duas empresas consolidadas, a MBM Previdência Complementar, fundada em 14 de abril de 1950, e a MBM Seguradora S.A., fundada em 6 de março de 1974. O MBM atua em todo o território nacional, estando presente em 20 estados com filiais e representações.

Fonte: Marketing MBM