Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar é homenageado pelo publicitário Luiz Cé

Durante o encontro do Fórum Municipal de Segurança Pública, realizado no dia 31 de julho, o publicitário Luiz Cé e família, desenvolvedores da Cartilha Educativa de Segurança e criadores do personagem Vovô Chopão, realizaram uma homenagem ao comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, Jefferson Schmidt.

O título de “Amigo do vovô chopão” foi entregue ao comandante devido ao empenho nas ações que fizeram parte do lançamento da Cartilha, e a participação da Polícia Militar no projeto.

O SindsegSC, como patrocinadora master,  também estava presente nesse momento especial, e foi representada pelo gerente executiva Siméia Heleodoro.

“Para o SindsegSC é um imenso prazer integrar o trabalho desenvolvido pela Cartilha Educativa de Segurança Pública. O apoio do comandante junto com as demais entidades demonstraram de forma inefável a atenção direcionada a proteção e segurança da sociedade blumenauense, iniciada na educação com crianças e famílias”, comentou Siméia.

A Cartilha foi lançada com o objetivo de conscientizar e mobilizar a comunidade para a sua maior participação na segurança e proteção das ruas, bairros e cidade.

O material também contou com o apoio do SINCOR-SC, Escola Barão do Rio Branco, Consegs Blumenau, 10º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e Facilitação Treinamentos.

O material está disponível no Portal SindsegSC para leitura e  download, basta acessar aqui e aproveitar esse material rico em lições para a comunidade.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras