Sindseg SC

Combinar alegria e educação faz a diferença: projeto de trânsito do SindsegSC é apresentado em Penha

05/10/2017

Demonstrar lições importantes com gentileza e humor é uma das formas que o teatro Trânsito Feliz e o Bê-a-Bá da Prevenção encontrou para se conectar com os alunos das escolas catarinenses. As apresentações passam mensagens de proteção à vida e segurança no trânsito.

Integrando as ações da Semana Nacional do Trânsito, o SindsegSC em parceria com a Secretaria de Educação do município de Penha realizou duas apresentações na escola João Batista da Cruz, com a presença de estudantes de diversas outras escolas que integram o município.

Foram cerca de mil alunos presentes para conferir a apresentação do teatro pela dupla Rudi e Sissa, que ao som do acordeon e com a leitura da cartilha do projeto, demonstraram conceitos básicos de segurança no trânsito como atravessar a rua, equipamentos de segurança, uso do cinto segurança e também conceitos sobre a cultura do seguro.

Estavam presentes no evento o vice-prefeito Lindomar Schulle, a secretária e a coordenadora da Secretaria de Educação, a presidente da Câmara de Vereadores, o presidente do SindsegSC Rogerio Spezia, a gerente executiva Siméia Heleodoro, e demais vereadores.

Para conferir as fotos desta ação em prol da segurança do trânsito acesse a Galeria de Fotos do SindsegSC. Neste campo estão inseridos o histórico da entidade através do registro fotográfico dos principais momentos.

Curta também a fanpage do Facebook e compartilhe os acontecimentos da entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras