Comissão Automóveis recebe o Diretor Sem Fronteiras em Junho

O Diretor Sem Fronteiras do SindsegSC já tem nova edição marcada! O programa realizado pelo sindicato com o objetivo de agregar mais conhecimento às reuniões de seus Grupos de Trabalho e Comissões terá seu próximo encontro na Comissão Automóveis do SindsegSC, em Blumenau, no dia 17 de junho.

A reunião contará com a presença do assessor jurídico do SindsegSC e advogado com 48 anos de experiência, Dr. Lodi Sodré. O tema tratado será “Direito do Consumidor: falta de peças em oficinas”. Estão convidados para a palestra do Diretor Sem Fronteiras, além dos membros da Comissão Automóveis, demais profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC.

As inscrições para esta edição do Diretor Sem Fronteiras podem ser feitas diretamente pelo portal www.sindsegsc.org.br, e são gratuitas. Clique aqui e garanta a sua vaga!

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina