Comissão Ramos Diversos realiza em Blumenau Diretor sem Fronteiras

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, recebe em sua sede mais uma edição do Diretor sem Fronteiras, programa que visa à especialização de profissionais do mercado de seguros, oferecendo temas relevantes na construção do conhecimento.

O tema escolhido pela Comissão Ramos Diversos, responsável por essa edição, é Seguro Condomínio e será ministrado por Renato Ferraz de Oliveira, graduado em Direito pela FURB e atuando com advogado desde 1995. O convidado é especializado em Direito Securitário sendo sócio da Ferraz de Oliveira e Nossol Advogados Associados. Atua também como Corretor de Seguros pela Remicor Corretora de Seguros Ltda e ocupa o cargo de presidente no Clubcor Vale do Itajaí.

O evento se realizará no dia 28 de maio na sede do SindsegSC, com início às 18h e café receptivo.

As inscrições para essa edição do programa podem ser feitas no Portal SindsegSC, lembrando que as vagas são limitadas e gratuitas.

Se você é associado ao SindsegSC ou integra alguma comissão técnica da entidade, inscreva-se no Diretor sem Fronteiras e faça parte dos profissionais mais atualizados do mercado de seguros!

Para conferir as outras edições do programa acesse a Galeria de Fotos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras