Comissão Técnica de Ramos Diversos realiza Treinamento Análise de Riscos e Critérios de Incêndio

Nos dias 10, 11 e 18 de maio a Comissão Técnica de Ramos Diversos realiza o treinamento Análise de Riscos e Critérios de Incêndio, com o objetivo de capacitar os colaboradores das seguradoras associadas a analisar os sistemas preventivos de edificação, resultando em uma melhor análise de riscos e possibilidades de incêndio.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone (47) 3322-6067, lembrando que as vagas são limitadas e são permitidas apenas seguradoras associadas.

O evento é gratuito, e contará com uma carga horária de 12 horas. O treinamento possui certificação e apostila para os participantes.

É preciso ficar atento às datas. Nos dias 10 e 11 de maio, o treinamento será realizado na sede do SindsegSC. Já no dia 18, o curso contará com prática externa dos conteúdos aprendidos. Os três dias de eventos iniciam às 18h e terminam às 22h e contam com café receptivo aos participantes.

A Comissão Técnica de Ramos Diversos já havia realizado edição do treinamento em outubro de 2014, e agora mais uma vez buscando trazer conhecimento técnico aos profissionais, promove essa oportunidade de capacitação e atualização de conhecimentos essenciais.

Acesse aqui o Plano de Aula disponível no Portal SindsegSC.

Evento: Análise de Riscos e Critérios de Incêndio
Data e Local: 10 e 11 de maio – Sede SindsegSC
                         18 de maio – Prática em campo

Inscrições: (47) 3322-6067